skip to Main Content
Aberto Período De Apresentação De Candidaturas Aos Pequenos Investimentos Nas Explorações Agrícolas E à Transformação E Comercialização De Produtos Agrícolas.

Aberto período de apresentação de candidaturas aos pequenos investimentos nas explorações agrícolas e à transformação e comercialização de produtos agrícolas.

De 1 de julho a 30 de agosto decorre o período de apresentação de candidaturas às medidas destinadas aos “Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas” e à “Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas“ inseridas no Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 – PDR2020.

Na região saloia (concelhos de Loures, Mafra e Sintra) estas medidas são geridas pela A2S e destinam-se a modernizar e melhorar as condições de trabalho das pequenas explorações agrícolas e das empresas que se dedicam à transformação e comercialização de produtos agrícolas.

O valor dos investimentos elegíveis, no caso dos pequenos investimentos nas explorações agrícolas, varia entre 1 000 e 40 000 euros, financiados a 40% a fundo perdido.

Já no caso das candidaturas relativas à transformação e comercialização de produtos agrícolas o valor dos investimentos elegíveis oscila entre 10 000 e 200 000 euros podendo contar com um financiamento de 35%, também a fundo perdido.

Toda informação relativa à apresentação de candidaturas está disponível nos websites do PDR2020 e da A2S.

Consulte também as fichas resumo de cada uma das operações:

FICHA_RESUMO_10211- Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola

FICHA_RESUMO_10212-Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas

Para mais informações: geral@a2s.pt