skip to Main Content
A2S Retoma A Atividade Na Mafra Business Factory E Promove Videoconferência Sobre As Candidaturas A Decorrer

A2S retoma a atividade na Mafra Business Factory e promove videoconferência sobre as candidaturas a decorrer

Desde dia 1 de junho a Equipa Técnica da A2S retomou as atividades presenciais nas suas instalações na Mafra Business Factory.

O telefone da rede fixa passa assim a estar novamente disponível durante o horário de funcionamento.

Devido às limitações impostas pela DGS ainda não é possível realizar atendimentos nas salas de reunião, pelo que estes apenas podem ser efetuados por telefone ou videoconferência, sob solicitação.

Apesar do regresso à atividade presencial, continuam a ser promovidas iniciativas de apoio aos beneficiários e potenciais beneficiários.

Já na próxima sexta feira dia 5 de junho às 11h na plataforma Zoom decorre uma videoconferência de esclarecimentos sobre os apoios, cujo período para a apresentação de candidaturas está atualmente a decorrer. A entrada na videoconferência com ID 977 0177 2287 é livre e gratuita.

Recorde-se que até 19 de junho decorrem as candidaturas para o desenvolvimento de cadeias curtas de abastecimento agro-alimentar e até 3 de julho as candidaturas para pequenos investimentos nas explorações agrícolas, transformação e comercialização de produtos agrícolas e diversificação de atividades nas explorações agrícolas.