skip to Main Content
A2S Aprova Mais De 1 Milhão De Euros De Financiamento Para Aumentar O Emprego E A Coesão Territorial Das Zonas Costeiras De Mafra E Cascais

A2S aprova mais de 1 milhão de euros de financiamento para aumentar o emprego e a coesão territorial das zonas costeiras de Mafra e Cascais

Desde o início de janeiro, estão a ser assinados os contratos de financiamento relativos aos projetos que apresentaram candidaturas no âmbito do Programa Operacional Mar2020 e SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego nas zonas costeiras de Mafra e Cascais.

Finalizado o processo de análise e seleção, a A2S propôs a aprovação de mais de 1 milhão euros para financiar a fundo perdido 23 projetos que se desenvolvem nas freguesias da Ericeira e Cascais-Estoril.

Prevê-se que o investimento total se aproxime dos 2 milhões de euros e permita a criação de mais de 30 postos de trabalho.

Os projetos apoiados estão sobretudo ligados a atividades marítimo turísticas, ao alojamento turístico, à restauração e à promoção de produtos locais.